sexta-feira, 9 de agosto de 2013

É pra pele ou pra comer?

Reinventando a piadinha do pavê :)

Como o tempo aqui deu uma esquentada essa semana (tipo... mais de 30 graus durante o dia em pleno inverno) voltei a ter condições de hidratar o corpo após o banho, pois agora não virarei um picolé humano se ficar alguns minutinhos pelada após desligar o chuveiro.
E aproveito para indicar três hidratantes corporais e um sabonete gel esfoliante que uso, todos eles com cheirinho de comidas gostosas (aliás, de frutas, mais especificamente, considerando que chocolate é feito de cacau).





Polpa hidratante corporal - Açaí, Natura Ekos (400ml)
Comprei mês passado e só usei umas três ou quatro vezes, mas posso garantir que o aroma é bem agradável, e a textura dela é leve, com rápida absorção. Encomendei numa promoção por uns R$29,00, mas o preço normal é em torno de R$41,00.

Loção Hidratante - Pear Love, Kanitz (250ml)
Esse creme eu comprei há mais de um ano, junto com um da mesma linha, de outra fruta, e outras coisas pra presentear uma amiga com um kit banho e pós-banho. O aroma é bem docinho e nem parece cheiro de pêra, acho que tá mais pra cheiro de uva haha. Sério. É gostoso também, mas tenho visto produtos da Kanitz apenas em lojas e perfumarias de shopping ou naquelas maiores mesmo espalhadas pela cidade. Não vejo mais na loja onde compro a maioria dos meus cosméticos. Custou uns RS12,00, pode ser que hoje em dia seja mais, ou menos ^^

Hidratante Corporal - Chocolate, Vult (235ml)
Já esse creme eu não lembro quanto custou, mas sei que o adquiri ano passado também. A fragrância é boa, mas consideravelmente enjoativa, logo, não o utilizo com tanta frequência, nem em dias em que como ou bebo muito chocolate, seja puro, em alimentos derivados ou com sabor e aroma artificiais de chocolate.

Sabonete Gel Esfoliante - Morango, Hidraderm (170g)
Outro item que possuo desde 2012; minhas coisas duram muito, gente, e olha que a maioria eu uso bastante (algumas até diariamente). Esse sabonete eu uso tanto no rosto quanto no corpo, como indicado, e, geralmente, de dois em dois dias. O aroma é bem delicinha e gosto da esfoliação que ele promove no corpo, mas pro rosto ainda estou em busca de algo mais potente. Em farmácias, supermercados e lojas de cosméticos daqui ele custa menos de R$10,00.

Recomendo todos e aceito sugestões, principalmente de esfoliante facial. ;)

Um comentário:

  1. Uai, como assim??? Exfoliante bom é aquele que eu uso, um de damasco que vem num potão. A marca é D'Água Natural e vende no Shopping do Cabelereiro, na São João. Tem três tipo: abrasão suave, moderada e forte. :)

    ResponderExcluir