sexta-feira, 19 de julho de 2013

Comprinhas na Fada Açucarada

Semana passada recebi minha encomenda da Fada Açucarada Store e vou mostrar pra vocês o que veio.


Encomendei três pingentes (dois camafeus e um de relógio antigo - e que não funciona, é claro) e um anel de laço com uma caveira no meio. Veio tudo embrulhado em muito plástico-bolha e com uma cartinha agradecendo a compra e dando indicações de cuidados com as peças. 


Camafeus, que eu tanto amo (tenho três atualmente). Usei esse de caveira no vídeo que postei aqui no blog segunda-feira.


Relógio (com o "4" escrito "IIII" ao invés de "IV", normal, tenho outro pingente que é assim também, fazer o quê?)


Anel de caveira que só dá pra usar pra sair, usei no trabalho no dia que recebi o pacote e tive muita dificuldade pra escrever, colocar/tirar casaco, retirá-lo para lavar as mãos, etc. Só usarei de novo pra sair à noite.


Foco no bonitão!

Eu achei as peças bem bonitas, não são perfeitas porque são modeladas, pintadas (as de biscuit) e coladas à mão, mas são dignas, assim como o preço.

Segunda eu volto ;)

4 comentários:

  1. Que lindo tudo!!!
    Dá medinho de esbarrar o biscuit e quebrar!
    *.*

    ResponderExcluir
  2. Sobre o IIII no pingente de relógio, todos os relógios com números romanos representam o número 4 assim. Dizem que os romanos originalmente usavam IIII antes de adotar o IV (tradição que ficou nos relógios, porque o IIII seria mais estético no design geral). Desculpa a aula, haha

    Também amo camafeus! Minha mãe tem vários e eu tenho alguns *o* Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmm... interessante! Eu tenho um que funciona mesmo (u colar também), em números romanos e com o "4" escrito "IIII". Sempre achei que fosse erro mesmo porque me lembro de uma aula de matemática quando eu era bem novinha mostrando a foto de um relógio do Paraguai com o "IIII" e pedindo pra encontrarmos o erro, que seria este.
      Camafeus são amor :)
      Beijos!

      Excluir