segunda-feira, 1 de julho de 2013

Uma nova era surge

É com o nome de uma das sagas musicais do Epica (A New Age Dawns) que início minha nova fase como blogueira e adulta.

Minha mente, meus horários, vontades, metas e necessidades mudaram, amadureceram. Portanto, ao me ver um tanto quanto fora de sintonia com os ideais do meu antigo blog, achei que o mais sensato seria deixá-lo. Precisava de um cantinho só meu para não atrapalhar meus projetos nem os projetos alheios.

Hoje também começa o mês de julho, assim como o segundo semestre de 2013. Um bom dia para tirar projetos da mente e trazê-los ao público, neste caso.
Aqui compartilharei com meus leitores música, literatura, maquiagem e cosméticos em geral (sem testes em animais/cruelty free), moda, viagens, pedaços da minha vida, peculiaridades minhas. Desvendarei-me - um pouco.
Posts às segundas e sextas.

Sejam bem-vindos!

Carol

4 comentários:

  1. Muito sucesso para o novo blog, Pupps.

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Caroline!
    Com certeza nós receberemos incríveis posts dessa sua nova e linda fase.
    A começar pelo incentivo à boa leitura, boa música e coisas que só os evoluidos
    apreciam...estou te seguindo!
    Bjs e boa sorte darling.

    ResponderExcluir