segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Julho em um post

A vida não é só blog (não a minha), portanto vim mostrar os destaques de tudo que rolou fora dele no mês de julho, em ordem cronológica.

Fui a uma festa julina com a formosura da minha irmã e meu cunhado. Olha que caipiras mais ajeitadas! Como diria Sir Paul McCartney, "Que trem bão, sô!" haha

No mesmo fim de semana teve festival de bandas novas e demos umas bangueadas ouvindo bandas com som próprio e cover, e a maioria das que ouvimos era muito boa.

 
Numa terça-feira dessas chegou ao fim a primeira temporada de Hannibal. Fiquei bem triste por ter que esperar mais um tempão pra rever meu dinamarquês lindo deitada na minha cama, e para retomar a trama que está muito envolvente, é claro.

Meu bebê felino Madruguinha, de um ano e meio, dando uma passeada pelo meu quarto. Tenho que tirar fotos dele de ângulos estranhos; se ele vê a lente vem pra cima da câmera e aí não tem foto :P Esse curioso.

 Não estou habituada a abrir as cortinas e a janela do meu quarto porque ele é de frente pra rua, no térreo, mas um dia abri tudo e descobri essas flores, que não me lembrava de ter visto antes passando pela entrada do prédio.

A fórmula pra amenizar uma TPM braba: chocolate bom + música boa e alta


Um dia aí estava eu de bobeira no Facebook quando me deparei com essa foto da Milla Jovovich , feita durante uma "pausa para fumar" no set d'Os Três Mosqueteiros (que também tem meu lindo dinamarquês Mads Hannibal Mikkelsen e é um ótimo filme). A foto foi postada por ela mesma em sua conta e feita por um amigo dela.  Como não amar essa linda? AHAHA Humilde, diva e inusitada <3 Me diverte demais.

As palhetas que ganhei do Vinny (a preta) e do guitarrista dele numa festa aqui em Juiz de Fora. :)


Então, gente, eu também cedi à mais recente febre do cinema trash: Sharknado. Tinha me programado pra ver o filme comendo os aneis de cebola que ensinei a fazer semana passada, mas não consegui esperar e assisti no dia anterior mesmo! Merece 11 Oscars essa obra-prima hahaha O final vale a pena, vejam o filme, sério!

E, por último mas com certeza não menos importante: vou ser titia! Taí o ultrassom da minha irmã, feito semana passada. Ela está grávida de um mês e meio e já tá todo mundo feliz demais. Bebê, a dindinha já está louca pra que você nasça! Mas ainda terei que aturar muito desejo de grávida até lá... haha (vou apanhar)


Mês que começou atrapalhado e no fim me trouxe a melhor notícia do mundo compensando toda e qualquer coisa que tinha me entristecido! :)

2 comentários:

  1. Nhoooooooooooooooim!!
    Fora meu bebê e o Madrugs, achei fofa a plantinha do lado de fora estar florida. Nunca esteve antes mesmo.
    *.*

    ResponderExcluir
  2. Muitos parabéns pra Andréa e pra toda a família!! :D

    Ainda não tive vontade de ver Sharknado, mas tá todo mundo se divertindo tanto com esse troço que vou acabar dando uma chance, hahah

    ResponderExcluir