terça-feira, 8 de outubro de 2013

Setembro em um post

Não, galera, não morri. Nem o blog! \o/
É que este mês chegou supercorrido pra mim e não tinha tempo nem forças pra atualizar aqui nestas últimas semanas. Ao que tudo indica, só conseguirei atualizar o blog uma vez por semana daqui em diante, mas capricharei nas postagens, OK?

Vem ver o que aprontei e o que surgiu em setembro! :)

Na primeira semana eu estava viciadíssima em Danette + morango, comia toda noite antes de me deitar.

Também na primeira semana me viciei na trilha sonora de Garota Infernal, filme que eu adoro! Fiquei ouvindo direto até o fim do mês. A trilha é bem bacana pra quem curte rock, e os destaques são as duas músicas da banda fictícia Low Shoulder: "Through The Trees" e "In The Flesh".

Fui pernoitar na casa da minha irmã e meu cunhado num fim de semana e assistimos ao filme "Treze - O Jogador". A trama é legal e fácil de acompanhar, é aquele típico filme bom pra ver de madrugada comendo pipoca. E gostei de rever o Ray Winstone sem ser na pele de Bors em Rei Arthur, mas ficava com vontade de gritar "Ruuuuuus!" o filme todo Haha

Entrei na onda de "qual o seu supervilão/qual o seu superherói?" no Facebook e taí o que saiu :)

Viajei num fim de semana e revi alguns amigos, além de ter matado a saudade do meu Yakissoba favorito, que eu não comia desde o início de 2013

Fui nadar (mais brincar na água pra me refrescar mesmo) e tiraram essa foto doida aí que achei muito bonita

Não fui ao Rock in Rio, mas assisti ao show do Bon Jovi pelo Multishow numa reprise na semana seguinte. Adorei o setlist, com "Raise Your Hands", antiquíssima, que eu amo e que não é das mais famosonas da banda, logo no começo do concerto

Dia 24 foram lançados o DVD e o Blu-Ray da primeira temporada de "Hannibal" na gringa. Não sei mais o que falar, então... o que você acha disso, Dr. Lecter?

Bravo!!! Sim, extremamente DAORA isso (pra não falar palavrão no meu blog bonitinho)! Quero meu DVD logo, mas vou esperar pra comprar com legendas em português porque termos médicos, científicos e culinários não são fáceis de entender em outro idioma e quero a experiência completa de satisfação, orgulho e tudo mais revendo cada episódio! *__*

Tarja se uniu ao Within Temptation na música e clipe "Paradise (What About Us?)". O vídeo vazou dia 26 de setembro, um dia antes da data prevista para o lançamento.
Só não achei a música meia-boca porque tem a Tarja nela mesmo... Within Temptation não me desce com essa história de ligação profunda à natureza, que me parece muito forçada, entre outras coisas que me fazem achar a banda bem "blé". Mas consegui achar o conjunto todo relativamente interessante dessa vez.

Fechando o mês com cineminha. "Invocação do Mal" é bom, mas só. Não é tudo aquilo que eu ouvi/li por aí... ainda bem que fui meio desconfiada :P Mas recomendo o programa, sim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário