sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Produtos Bothânico Hair

Há cerca de um mês fui comprar uma pomada capilar modeladora, e decidi levar uma da Bothânico Hair. Antes de eu me decidir, a vendedora comissionada da marca (geralmente compro nessa loja de cosméticos de diversas marcas) viu que eu tava na dúvida entre algumas marcas e foi logo me dando duas amostras de outros produtos da Bothânico Hair. Espertinha :) E acabei me decidindo pela pomada dessa marca mesmo, independendo das amostras que me haviam sido dadas.

 

Ambos os produtos das amostras são leave-ins com proteção solar; um sendo o Argan Oil, que deve ser aplicado nos cabelos úmidos após a lavagem e o outro, o Creme de Silicone, pode ser usado em cabelos úmidos ou secos. O Creme de Silicone lembra o antiquíssimo Kolene (todo mundo já usou, né? haha) pela cor, mas a textura é mais líquida e o cheiro é bem gostoso e diferente do Kolene :) Não terminei o sachê ainda... usei o creme três vezes e não vi nenhuma grande diferença.
Já o Argan Oil foi uma surpresa boa. Eu nunca botei fé em Óleo de Argan, de Marrocos e tal, e não teria comprado este produto, só o testaria por amostra grátis mesmo. Só que amei o resultado, o cabelo ficou realmente macio e sedoso, com as pontas menos ressecadas. Ele é transparente e bem aquoso ("óleo aquoso", sei lá, né? Mas ele é bem ralinho, sabem?)


A pomada, que era o que mais me deixava curiosa e custou em torno de 14 dilmas, é que não me agradou. Ela tem ação anti-frizz, filtro solar e promete modelar o cabelo... só que essa última parte me frustrou muito, pois era o que mais me interessava e não obtive êxito, o cabelo continuou sem volume, a única diferença é que após usá-la nas pontas ele ficou com cara de sujo e aspecto pegajoso, e já usei-a de várias formas.
O aroma é agradável, entretanto.

Com certeza comprarei o Argan Oil num futuro próximo e não comprarei novamente a pomada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário