segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Míni playlist: pé na bunda sem curtir fossa

Hoje tem um top 3 para tirar você, querido(a) leitor(a) encalhado(a), da deprê. Não importa o motivo: seja porque você terminou (ou deve terminar) um relacionamento, se você foi traído(a), se você nem chegou a ter uma chance com a pessoa que queria ou porque simplesmente não tá fácil pra ninguém.
Fiz uma listinha com músicas pra tirarem o peso da solidão e da consequente tristeza esporádica de todo mundo.

Nível um: você quer apenas esfregar na cara daquele ser que te ignorou por você ser muito criança e hoje tá se vingando com corpão e cabeça evoluídos (ou não)

Kelly Key - Baba Baby

Nível dois: Nojinho de ex- peguete/namorado/noivo/marido. "A cada dia te amo menos e menos" e "Não acredito que fizemos sexo" definem.


Kaiser Chiefs - Everyday I Love Less And Less

Nível três: aqui é quando você não consegue nem lembrar do nome da pessoa sem sentir ódio e isto não adianta nada, porque mesmo você tendo deletado o maldito ser das suas redes sociais, vira e mexe ele se materializa em fotos com seus amigos em comum. Aquela pessoa que te fez altas juras, dizia não conseguir viver sem você, tatuou seu nome, etc.
E agora não me refiro apenas a ex's, mas também a qualquer tipo de relacionamento rompido que mesmo assim costuma te trazer lembranças amargas.
"Não poderia viver sem mim... mas que surpresa!", diria Jon Bon Jovi.
Ou seja:





Bon Jovi - Why Aren't You Dead

E vamos seguindo com o queixo erguido porque trouxa tem aos montes por aí.
;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário